SUOP participa de evento no Centro de Opera√ß√Ķes do Rio de Janeiro (COR-RIO)

No dia 22 de novembro, o Cel BM Bruno Braga e o Major BM Robson Lu√≠s, estiveram no Centro de Opera√ß√Ķes do Rio de Janeiro (COR-RIO).

Objetivo do evento, foi a apresentação do Plano de Contingencia da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.(SMASDH).

No acontecimento, os representantes da Superintend√™ncia Operacional expuseram a Matriz de Atividade e Responsabilidade dos √≥rg√£os envolvidos, protocolo integrado de a√ß√Ķes e plano integrado das secretarias.

Finalizando, foi apresentado a SMASDH a estrutura e atribui√ß√Ķes da SEDEC -RJ.

‚ÄúTrabalhamos em conjunto com diversos √≥rg√£os, visando a consolida√ß√£o e a integra√ß√£o, tendo em vista a prote√ß√£o da popula√ß√£o Fluminense,‚Ä̬† - concluiu o Superintendente Operacional Cel BM Bruno Braga.